7 Maneiras de Manter uma Saudável Dose de Mistério no Seu Relacionamento

Não há nenhuma dúvida sobre isto: O começo de qualquer relacionamento romântico é a melhor. É tão repletas de emoção, do desejo e da intriga.

Mas depois de alguns meses ou anos, você pode começar a pensar que não há nada que você não sabe sobre o seu boo. Você memorizou como ele mastiga sua comida, e você mesmo sabe quanto tempo ele passa trancado no banheiro. Felizmente, ainda existem maneiras de recriar o mistério que você encontrou tão sexy nos primeiros dias de namoro—não importa quanto tempo vocês já estão juntos.

1. Surpreender Um Ao Outro
Acha que de volta para as atividades que você fez quando você o encontrou pela primeira vez. Dia de beber na praia? Jogando a cábula do trabalho? Aqueles foram os momentos em que fez você cair no amor, então você melhor acreditar que a faísca para reacender uma vez que você recriar algumas dessas memórias. Tente surpreender a sua parceira em um momento ímpar, por exemplo, um encontro com ele para o almoço no meio do expediente. “Pequenas surpresas contar, também, gosto de fazer coisas românticas para nenhuma razão em tudo”, diz Grant Brenner, M. D., uma gravadora de Manhattan, baseado no psiquiatra. “Isso poderia significar fazendo o café da manhã para ela na cama em uma manhã ou uma deliciosa sobremesa da noite.”

2. Desligue Quem Planos De Datas
Jogue os estereótipos de género para fora da janela e suplente, que chama os tiros. “Esta não é uma chance para ser passivo-agressivo por ‘fazer’ a outra pessoa faça algo que você acha que vai ser bom para eles”, ou algo que você quer fazer o que eles ‘nunca deixe de fazer'”, diz Brenner. “Isso deve ser uma aventura divertida.” Se você está em uma perda para boas ideias, enquete amigos ou membros da família. Eles podem ser capazes de ajudar a pensar fora da caixa e vir acima com algo que você vai tanto amor, mas nunca teria pensado em seu próprio país.

3. Compartilhe Suas Mais Profundas Fantasias Sexuais
Não importa quantos anos vocês dois têm vindo a descer e sujo, seu parceiro, provavelmente, ainda quer impressioná-lo no quarto. “Você pode não ser perturbado com o que o seu parceiro não alterar sua técnica se você não está vocal sobre o que você quer e espera”, diz Brenner. “Se há um determinado cenário ou role-playing técnica que você gostaria de jogar fora, deixe-o saber. Isso lhe dá uma chance de surpreendê-lo mais tarde ou em um horário inesperado, jogando fora essas fantasias com você.”

4. Mudar Sua Rotina
Não nos interpretem mal—a criação de uma rotina é um aspecto saudável de qualquer relacionamento. Mas, como diz o ditado, tudo com moderação. “É ótimo ter de ir -, para as atividades, o excesso de rotinas (por exemplo, noites de cinema toda sexta-feira ou a Netflix e nachos aos domingos) pode levar ao tédio, que é o oposto do mistério”, diz Brenner. Isso pode ser tão simples como escolher um restaurante diferente, bairro ou tipo de entretenimento para explorar. “Ele não tem que sempre ser incrível, mas se você quer tratá-lo com o espírito de curiosidade e misture novidade com tentou-e-verdadeiro experiências que você sabe que você sempre desfrutar, você vai ser agradavelmente surpreendido com o quanto divertido que você pode ter”, diz Brenner.

5. Não comece Demasiado Complacentes
É ótimo para se sentir confortável com o seu parceiro, mas quando vamos parar de se preocupar com o que a outra pessoa pensa de nós, que pode ser problemático, diz Rudi Rahbar, Psy.D, um psicólogo clínico especializado em casais e famílias. Isso não quer dizer que você precisa usar maquiagem em cada data com bae. Mas quando se trata de sua Tia Flo manchada de cuecas e semanal lábio superior de branqueamento de rotina, um “fora da vista, fora da mente” mentalidade tem seus méritos.

6. Aprender a Sua Lista de Balde e Fazer Acontecer
Talvez seja tão específico quanto mergulho na Grande Barreira de Corais, ou algo mais geral, como aprender a cozinhar. “Se inscrever para aulas de culinária ou aulas de salsa e surpreendê-los com a oportunidade”, diz Brenner. “Você ficará surpreso com o quanto o seu parceiro aprecia o pensamento e o cuidado que foi para estes planos.” Se o balde lista tipo de coisas que não são de sua xícara de chá, restringir a lista de coisas que você pode fazer em casa ou até mesmo localmente. Que poderia significar vestindo um pouco de diversão lingerie quando ele ou ela chegar em casa—ou surpreende-lo com bilhetes para um de seus favoritos de bandas.

7. Passar a Quantidade Certa de Tempo para Além
“É importante ter tempo individual para energizar-se e trazer algo novo para a mesa para a outra pessoa”, diz Brenner. “Para ter uma vida saudável, feliz relacionamento, ambos precisam de quantidades significativas de tempo para o exercício das actividades individuais, de trabalho e de pessoal, inclusive fora amizades.” Só não esticar-se muito fino.

Leave a Reply