7 Maneiras para se manter Saudável Quando Você Passar a Sua Vida no Escritório

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Entre as luzes fluorescentes, “ergonomia” cadeiras de mesa, e perpetuamente abastecido máquinas de venda automática, trabalhando em um escritório pode se sentir como a mais completa antítese da vida saudável.

Felizmente para tanto a sua sanidade e as chances de torná-lo para a aposentadoria, não tem de o ser. Mulher Saúde medicina integrativa especialista Vicky Vlachonis, um osteopata e autor de O Corpo não mente, ações oito maneiras para se manter saudável no trabalho.

Zen Fora De Sua MesaShutterstock

Você pode não ter controle sobre o seu edifício de escritórios geral de estética, mas você pode controlar o seu pequeno canto do mundo. Como configurar e organizar seu espaço de trabalho tem uma enorme influência sobre o humor geral e capacidade para se livrar do estresse, diz Vlachonis. Afinal, em uma Universidade de Princeton estudo, os pesquisadores descobriram que confuso ambientes de superar os seus sentidos e a reduzir o seu cérebro e sua capacidade de se concentrar. O resultado: ainda mais stress. Para fazer uma viagem para a Loja do Recipiente, jogue fora os velhos papéis, jogue qualquer barras de chocolate que pode ser pendurado em volta, e colocar algumas fotos para tornar a sua mesa de sentir-se um pouco mais relaxante e alegre.

Preencha O Seu Bem-Estar GavetaShutterstock

Enquanto você está vasculhar o seu telefone, vá em frente e dedicar uma gaveta para uma vida saudável. “Dessa forma, você vai ter tudo o que você precisa para alimentar o seu corpo para a direita”, diz Vlachonis. “Sem desculpas.” Encha-o com lanches saudáveis, como frutas, nozes, (não-amanteigado) pipoca, chá, e qualquer outra coisa que faz você se sentir saudável, diz ela.

Abraço ÓleosShutterstock

Os óleos essenciais podem ser um ótimo complemento para qualquer mulher de bem-estar gaveta, diz Vlachonis. Se você preferir para abri-los e dar uma fungada, friccioná-los, ou colocar algumas gotas na água, eles podem promover a digestão, perk, e ajuda a combater o stress. Um truque legal: se você Se sentir um estresse, dor de cabeça chegando, dab algumas gotas de óleo de cedro para a web entre o seu polegar e o dedo indicador, e aperte o lugar por 10 a 15 segundos. Isso vai ajudar a aliviar a tensão e a dor de cabeça, diz ela.

Beba Mais ÁguaShutterstock

“Quanto mais nos hidratos de nós mesmos, o melhor de todo o nosso corpo funciona,” diz Vlachonis. E com tantas horas passadas no escritório todos os dias, você não pode se dar ao luxo de adiar a hidratação, até você chegar em casa do trabalho. Tente isso, e você vai acabar sofrendo de dores de cabeça, prisão de ventre e a fadiga. Então pegue uma garrafa reutilizável de água para o trabalho todos os dias e de recarga é o segundo bate vazio. Bônus: Todos aqueles viagens para o radiador de água—e a casa-de-banho—vai ajudar você a acertar o passo objetivo.

Tirar uma Pós-Almoço PéShutterstock

Sua pausa para o almoço serve para mais do que apenas comer. A seguir as suas refeições com uma curta caminhada pode ajudar a impedir que o sangue-picos de açúcar para melhorar seus níveis de energia, prevenir a inflamação, e manter desejos na baía, diz Vlachonis. Assim, independentemente do tempo de sua pausa de almoço, fator 15 minutos para uma pós-refeição passeio. Passear com seu salões, ou subir alguns lances de escada. Se você pode obter fora, melhor ainda: Pesquisa publicada na Frontiers in Psychology mostra que passar tempo ao ar livre pode automaticamente reduzir seus níveis de estresse e ansiedade, bem como o risco para a depressão.

Mover A Cada HoraShutterstock

Todos nós sabemos que todo o dia sentado é ruim para você: Ele faz com que a sua circulação lenta, queda de metabolismo, músculos se contraem, humor prumo, e a cintura expandir. Vlachonis’ solução: Torná-lo um ponto para mover—se do alongamento, caminhada através do escritório, ou subir as escadas—a cada hora. Famoso por “esquecer” de dar uma pausa no trabalho? Considere a definição de um alarme de hora em hora para sair em seu celular ou baixe Dejal Tempo para bloquear-se fora do seu computador durante 10 minutos a cada hora. Tecnologia FTW. Objectivo dedicar, pelo menos, três de seus limites de tempo de alongamento, diz Vlachonis.

Feche Seus Olhos e Apenas RespirarShutterstock

Toda mulher pode se beneficiar de um pouco de meditação consciente em sua mesa. Ele pode aumentar seus níveis de energia, combate ao estresse, e até mesmo diminuir a sensibilidade à dor, diz Vlachonis. E, de acordo com uma série de varreduras do cérebro da Escola de Medicina de Harvard, que leva a alterações mensuráveis em regiões cerebrais associadas com a memória, senso de si, e o stress. Mas você não tem que sentar no chão e começar a dizer “ohm” para colher os benefícios. Enquanto você estiver em sua mesa, apenas sentar-se em pé, fechar os olhos e inspirar e expirar pelo nariz, concentrando-se em sua respiração por alguns minutos—ou o tempo que você tem. “Tente fazer a respiração mais alto do que os pensamentos em sua mente”, diz Vlachonis.

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