8 As Mulheres Compartilham A Pequena Dieta Ajustes Que Levou A Grandes Resultados De Perda De Peso

Às vezes, ele pode se sentir como a única forma de perder peso é completamente seu estilo de vida. Felizmente, esse não é sempre o caso. Com uma simples permuta aqui e um lento fade lá, fazendo gradual ajustes para a sua dieta pode ser tão—ou mais—eficaz de uma estratégia para criar duradouro, saudável mudança de sua cintura vai adorar.

Confira os seguintes ajustes estes 10 mulheres feitas, que os ajudou a obter o seu peso perda objetivos de um início surpreendente:

Alyssa Zolna

“Depois que eu fui contratado, eu decidi que eu queria ser a melhor versão de mim mesmo. Eu sempre fui uma doces e doces amante, então eu omitido todas as sobremesas da minha dieta e limitada meu ingestão de álcool. Na minha primeira semana de tentar esta abordagem, eu perdi cinco quilos.” —Lauren H., 28

Alyssa Zolna

“Eu cortei a minha altura, café mocha com nenhum chicote do Starbucks. Eu não sabia o quanto de açúcar, e agora que eu finalmente saí a cafeína faz uma enorme diferença. Eu perdi oito quilos nas últimas duas semanas.” —Teana M., 41

Alyssa Zolna

“Meu café da manhã usado para consistem de grandes quantidades de carboidratos simples: três donuts, pequeno-almoço com bolos e açúcar sumo de laranja. Eu normalmente obter estes itens a partir do meu local de rosca loja, ou às vezes fora da máquina de vending se eu estava com pouco tempo. A fim de permanecer saudável para o meu filho recém-nascido, eu decidi mudar o meu estilo de vida, começando com o café da manhã. Eu experimentei não só a perda de peso, mas um aumento de energia durante todo o dia. Depois de ver os efeitos positivos da eliminação de uma forma de carboidratos simples, decidi seguir um baixo-carb estilo de vida e escolheu a dieta de Atkins para retirá-lo. Eu verter libras, eu nunca pensei que iria sair—de um total de 103 quilos.” —Tanisha W., 25

Alyssa Zolna

“Eu costumava beber Coca Diet praticamente todos os outros dia—cheguei a um ponto onde eu realmente queria que ele, juntamente com outros açucarados trata. Uma vez, eu decidi que era hora de começar a incorporar hábitos saudáveis em meu estilo de vida, minha Coca Diet hábito foi o primeiro a ir. Eu trocado Diet Coke para a água, e começaram a beber pelo menos um litro de água por dia. Desde fazer a mudança, eu não anseiam por alimentos açucarados, como, muitas vezes, como costumava, e perdeu cerca de 12 quilos no processo. Ele me incentivou a fazer ainda mais modificações para a minha dieta, como, por exemplo, low-carb, baixo teor de açúcar, e pesados em proteína e verdes.” —Hillary K., 29

Descubra qual “saudável” alimentos são realmente ruim para você:

Alyssa Zolna

“Para mim, a maior mudança foi o corte de leite e o açúcar do meu café. Ao mudar para o café preto, e acima do meu suco de manhã, junto com algumas outras mudanças de estilo de vida—ajudou-me a perder 15 quilos em um ano. Que eu continue esse hábito hoje e mantiveram a perda de peso.” —Cynnamon S., 45

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Alyssa Zolna

“Em 2012, o meu favorito tratar noite, depois do trabalho, estava um frappuccino de caramelo. Eu não encomendá-lo todos os dias, mas eu tenho um, pelo menos, duas vezes por semana (não ajuda que a Starbucks foi convenientemente a caminho de casa). Eu pesava 160 quilos, mas cortando frappuccinos (e a quantidade insana de açúcar, que vem com eles), eu perdi 10 quilos. Eu ainda beber ao longo do tempo, porque o yum—mas com moderação.” —Allison, M., 23

Alyssa Zolna

“Parece óbvio, mas a única coisa que eu cortei da minha dieta, o que resultou em perda de peso foi de açúcar. Alimentos ou bebidas que contêm açúcar—eu bebo leite de amêndoa em vez de leite, e comer natural, a manteiga de amendoim (onde o amendoim é o único ingrediente), legumes, carnes magras, legumes e temperos naturais. Eu nunca pensei que era possível, mas eu perdi 14 quilos em questão de três semanas, removendo-açúcar da minha alimentação. É complicado, especialmente porque o açúcar está em quase tudo, mas há uma abundância de saudável substitutos lá fora, e eu uso um pouco de stevia ao longo do tempo. Eu também me permitir até dois enganar as refeições da semana.” —Melissa T., 35

Alyssa Zolna

“Depois do trabalho e nos fins de semana, a cerveja foi a minha bebida de eleição. Quando eu cortei a cerveja, eu não esperava que a alteração seja substancial rapidamente—dentro de uma semana, eu tinha perdido cerca de cinco quilos e me senti menos cansada. Ele me inspirou para cortar todos os glúten (sidra é agora o meu go para beber), e dentro de seis semanas, eu fui de 138 libras 121, que eu tenho mantido por dois meses agora. Meu estômago é plano, e eu nunca me sinto cansado, pesado, ou mais inchado. Tão feliz que eu fiz a mudança!” —Jenna S., 30

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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