8 As Mulheres Compartilham O Namoro On-Line Hacks Que Realmente Funcionam Para Eles

Online namoro é complicado. E enquanto ouvimos histórias de sucesso dos casais que encontrei o amor em um lugar sem esperança (i.e. Estopa, Tropeça, o que for), alcançando uma relação de ouro parece muito impossível quando você está no meio do dedo para a esquerda e para a direita.

E depois de fazer a correspondência com alguns caras de sorte, você tem que eliminar os vencedores aqueles que pensam que uma grande linha de abertura, “Yo.”

Uma vez que ninguém tem tempo para lidar com todos que absurdo, falamos às mulheres sobre como suas estratégias de fazer o namoro on-line do mundo um pouco menos de enlouquecer e monótono—e pediu-lhes para enviar screenshots de como essas táticas realmente ir para baixo IRL.

“Eu me recuso a mensagem-los em nada, mas o Pavio.”

Sandra B.

“Caras sempre a pedir-me para alternar para outro aplicativo de mensagens, como o WhatsApp ou para se conectar nas redes sociais. Eu tenho uma regra que eu sempre respondo ‘não’. Eu estou testando como o cara reage à recusa (sério, alguns deles freak out) e estou a preservar a minha própria segurança ao tentar conhecê-lo o máximo possível.” —Sandra B.

“Peço um mínimo alma-rolamento questão.”

Madison H.

“Depois encarando o meu computador para 10 horas por dia, a última coisa que eu quero fazer é olhar para o outro brilhante tela. É exaustivo. Então eu vou com esse abridor, ‘o Que você está sentindo é apaixonada por estes dias?’ Ele desafia a pessoa a ser pensada e articulada e produz uma autêntica e revelando resposta que rapidamente me diz se estamos ou não seria compatível. Quando um cara respostas, carros e mulheres,’ eu só salvou-me um punhado de idas e vindas mensagens. É uma vitória para mim. Eu destacam entre a multidão e obter um informativo de resposta. Muitos caras responderam positivamente a essa questão, e elogiou-me por uma forte linha de abertura.” —Madison H.

“Eu começar cada convo com ‘Hey, [seu nome]!'”

Kate W.

“Enquanto eu sempre aprecio uma linha de abertura, que é mais específico e pessoal, não ficar cansativo tentando vir acima com algo diferente a dizer para dezenas de pessoas—especialmente porque eu prefiro usar Bumble, que só permite que as mulheres de enviar a primeira mensagem. Eu acho que ele ataca um bom meio-termo entre algo super específico e o genérico ‘olá.’ Isso mostra que eu disse o nome dele, eu tirei o segundo semestre necessário para escrever, mas eu não estou enlouquecendo sobre ele. Se eu fosse conhecer alguém em um bar, eu provavelmente apenas dizer um oi para obter a conversa rolando, e eu costumo achar que a mesma abordagem funciona online, também.” —Kate W.

“Eu enviar um gif de Kelly Kapowski de Salvo pelo gongo dando um glamour a onda.”

Allie H.

“Por um tempo, a Kelly gif foi o meu go-to. É divertido e simples (que é o que eu estou procurando em alguém), exige o mínimo de esforço, e coloca cada pessoa em um mesmo campo de jogo, dependendo de sua resposta. Honestamente, ele trabalhou quase o tempo todo, e eu pensei que era hilariante.” —Allie H.

Nós pedimos a vocês para revelar o seu maior mensagens de texto pet peeves:

“Eu tenho um jogo de adivinhação em minha biografia.”

Alyssa J.

“Potenciais pretendentes tem que adivinhar onde três dos sete tatuagens no meu corpo estão localizados por um prêmio (que geralmente é o meu número de telefone ou o que eu vou comprar a primeira rodada de bebidas). Esta estratégia ajuda-me a decifrar o que realmente quer me conhecer de que está só procurando uma conexão. É também uma forma de começar a conversa começou porque há uma tonelada de significado por trás de cada tatuagem. Eu gostaria de compartilhar as histórias por trás de meus dois favoritos, e a outra pessoa está a resposta geralmente é indicativa de que tipo de pessoa eles são. Eu também imediatamente unmatch quem pede para ver uma foto da minha bunda tatuagem, porque NÃO.” —Alyssa J.

Receba as últimas saúde, perda de peso, fitness, sexo, intel entregues diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se em nossa “Dose Diária” newsletter.

“Eu escolho o mais baixo possível faixa de milhas de distância.”

Aly W.

“Seja em casa ou quando estou viajando, eu sempre escolha o mais baixo possível faixa de milhas de distância de filtro. Se o meu mais próximos jogos são coxos, eu vou fazer o intervalo um pouco maior, mas mais perto é sempre mais realista e contribui melhor para a primeira data planejamento.” —Aly W.

“Eu vasculhar suas mídias sociais.”

Kris R.

“Meu número-uma dica para eliminar a não-tão-grandes caras em namoro on-line de aplicativos é usar a mídia social para minha vantagem. Depois de casada com um cara que eu acho que pode ser uma boa opção, eu solicitação de amigo dele ou check-out de seu Instagram ou Twitter. A minha maneira de ver é melhor ver o que eu estou lidando com frente em vez de depois de eu já investiu muito tempo e energia. E se um cara é hesitante para aceitar-me como um amigo, é uma bandeira vermelha que ele está escondendo alguma coisa. Além disso, a maioria das pessoas só postar suas melhores fotos em Estopa ou outros aplicativos de namoro, então, eu olho através de muitas anterior, fotos do perfil como possível em outros sites de mídia social para obter uma melhor idéia do que eles realmente se parecem com a evitar ser catfished.” —Kris R.

“Se ele flexão, boa viagem.”

Rachel T.

“Eu automaticamente regra de qualquer homem sem camisa em que está flexionando seus pecs se ele está em um traje de banho, uma toalha, ou posando em um espelho. Eu não preciso de um homem que precisa de impressionar-me com o seu ‘six-pack.’ Se eu fiz, eu teria encontrado um no bar.” —Rachel T.

Leave a Reply