8 As Mulheres Compartilham O Que Os Ajudou A Sobreviver A Whole30

Não se enganem sobre isso: Whole30 não é para os fracos de coração. O plano de cortes adição de açúcar (mesmo os naturais de açúcar no mel e falso açúcar, como a Estévia são as), álcool, grãos, legumes, produtos lácteos e alimentos processados por 30 dias. Que deixa você com carne, vegetais, frutas, e algumas nozes (amendoins são leguminosas).

Se você está olhando apenas para fazer alguns ajustes ou deseja introduzir gradualmente algumas receitas mais saudáveis na sua vida, o Whole30 não é para você. Esta dieta de eliminação é conhecida por sua não-absurdo filosofia. Você é ou você está fora.

Embora os criadores do plano não chamar isso de dieta de eliminação de um plano de perda de peso, seguir o Whole30 muitas vezes resulta na perda de peso, mais energia, mais clara a pele, e, bem, o melhor de tudo, de acordo com suas legiões de fãs.

E, enquanto tudo o que é bom saber, você pode ser o desejo de um pouco de conhecimento sobre como realmente ficar com o plano, assim você pode ver os potenciais benefícios, também.

Se você decidiu que você está pronto para comprometer drasticamente a maneira diferente de comer, nós temos dicas de mulheres que já fizeram Whole30 pelo menos uma vez—com nenhum engano. Aqui está como você pode, também.

Procure on-line para encontrar substitutos para ajudar você a ficar em Whole30 quando comer fora

Ali Stewart

“Meu irmão do noivo luta com a doença de Crohn, alergias alimentares, e outros problemas médicos. Desde que eu trabalho em uma ER, material médico é o meu direito beco! Então, quando ela me disse que ela usa, principalmente, a nutrição para gerenciar seus sintomas e ama o Whole30 dieta, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Na primeira, todos sentiram tão estranho e frustrante, mas, eventualmente, eu tenho o jeito dele. Descobri que há um monte de pratos de restaurantes que eu poderia comer com apenas alguns ajustes para caber em meu Whole30 plano. Eu fiz alguma pesquisa on-line para obter dicas sobre onde ir, o que a ordem, e como para se certificar de que a minha refeição foi Whole30 compatível. O meu site favorito para Whole30, dicas de restaurantes é minha irmã-de-lei, Gigi Come Celebridades, é claro!” —Ali Stewart, 38, St. Louis, MO

Stick para esta refeição simples fórmula

Nicole Culver

“Na primavera de 2016 eu estava procurando por um novo desafio para a saúde, então meu marido sugeriu que tentar Whole30. Fizemos todo o mês sem fazer batota, e eu me senti muito melhor depois, ele mesmo ajudou a esclarecer o eczema eu vinha estudando há anos. O que nos ajudou a permanecer na pista, era evitar complicado Whole30 receitas. Nós apenas preso a esta fórmula simples para cada refeição: uma proteína + dois legumes + uma porção de gordura. As receitas podem ser mais complexas, mas se você seguir esta fórmula você não pode mexer-se. Eu fiz esta estratégia de alimentação a base da minha dieta diária e fazer mini-ciclos de uma a duas semanas para repor se eu ando muito longe da Whole30 orientações”. —Nicole Culver, 32, Rockville Centre NY

Não se assuste pelo “detox” fase de

Melissa Sauser

“Eu decidi tentar Whole30 como uma dieta de eliminação para ajudar com a minha enxaqueca crônica. Eu sabia que eu estava incomodado com alguma coisa na minha dieta, mas eu não sei o que fazer. Meu quiroprático sugeriu este programa como uma forma de iniciar a limpeza. No primeiro, eu estava realmente colocar a longa lista de alimentos proibidos. Eu era um viciado em açúcar que gostava de carboidratos, mas a enxaqueca finalmente me convenceu a experimentar. Durante as duas primeiras semanas, eu tinha uma crônica de baixo grau dores de cabeça. Isso me senti muito mal, mas eu não, deixe-me parar. Em vez disso, eu fiquei hidratado e preso com o plano. Senti-me melhor, em nenhum momento.” —Melissa Sauser, 36, Farmington, MN

Confira algumas das mais estranhas de perda de peso tendências através da história:

Aprender algumas habilidades básicas de cozinha

Kelly Scotti

“Antes de Whole30, eu realmente não tinha nenhum interesse em cozinhar e comeu um monte de alimentos processados. No entanto, é praticamente impossível seguir este plano, sem cozinhar. Então, eu levei algum tempo para aprender técnicas básicas, como forma de preparar a carne e os vegetais. Depois de aprender a cozinhar, minhas refeições eram mais gostoso e eu comecei a saboreá-los mais, porque eu tinha que trabalhar para prepará-los. Hoje é o meu dia de 30 de Whole30. Eu fiz todo o mês sem fazer batota, mas eu pretendo continuar por mais 15 dias, porque ele está indo tão bem. “—Kelly Scotti, 44, Doylestown, PA

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Leia sempre os rótulos nutricionais

Meghan S.

“Eu estou super em longas corridas de resistência, como triatlos e de dois dias de passeios de bicicleta, mas um par de anos atrás eu comecei a notar que eu estava ganhando peso e não podia perdê-lo. Eu também estava falhando, depois de seis horas no curso. Eu descobri que eu era resistente à insulina, o que significava que eu não poderia abastecer com carboidratos açucarados como os outros corredores de endurance. Eu decidi tentar Whole30 para ver se ele iria ajudar e ele fez. Uma das coisas Whole30 me ensinou é como muitos escondidos, os açúcares são em tudo. A leitura de rótulos e reconhecendo o açúcar em todas as suas formas me ajudaram a permanecer na pista com o plano, em vez de desviado, sem perceber.” —Meghan S., 32, Houston, TX

Prep “compatível” snacks

Sarah Jacobson

“Durante a minha primeira rodada de Whole30, em janeiro de 2017, eu me senti muito bem! Descobri que fazer o plano tão simples para mim como possível me ajudou a ficar com a dieta. Eu prep tanto a minha comida antes do tempo, como eu posso. Uma noite, uma semana eu fazer grandes lotes de fácil pegar e ir a coisas como picadas de frutas e vegetais, ovos cozidos, nozes, e os peitos de frango. Atualmente estou no terceiro dia da minha segunda volta.” —Sarah Jacobson, 39, Hampton, NJ

Não tente recriar fora dos limites alimentos

Theodora Blanchfield

“Você pode encontrar Whole30 compatível ‘panquecas’ ou ‘brownies’ on-line, mas descobri que evitá-los ajuda-me a ficar com o plano melhor. A recriação de antigos favoritos para ser Whole30 compatível apenas lembrou-me de que estou em falta—e não gosto de como a coisa real, de qualquer maneira. E já que o autor do Whole30 proibições versões mais saudáveis de alimentos lixo, decidi encontrar novos favoritos.” —Theodora Blanchfield, 30, Nova York, NY

Não faça sozinho

Sarah Briggs

“Em Maio passado, o meu tireoidite de Hashimoto pegou e todo o meu corpo estava sob ataque. Eu fui de forma consistente a execução de 30 quilômetros por semana e vai CrossFit quatro dias por semana, para lento, exausto e com dores pelo corpo todo o tempo. Quando um amigo me pediu para tentar Whole30 com ela, eu percebi que eu não tinha absolutamente nada a perder e tudo a ganhar. Eu descobri que seguir esse plano com alguém que me manteve mais responsáveis. Se você não tem alguém em sua vida, há uma abundância dos fóruns de discussão on-line onde você pode encontrar uma Whole30 parceiro.” —Sarah Briggs, 38, Murrieta, CA

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