8 Coisas ‘Laranja É o Novo Preto’ Ensina Sobre Sexo

O Netflix hit Laranja É o Novo Preto , certamente (e finalmente) queimado a TV tampa de mulher-na mulher-sexo. E nós, para o registro, definitivamente, não são loucos assistindo a esses pent-up condenados obtê-lo.

Além disso, você pode realmente aprender uma coisa ou duas de como as senhoras de Litchfield ter ocupado. Enriqueça o seu sexo ed com estes oito senhora-a desossa lições da América favorito prisão dramédia:

1. É OK para que a maquiagem sexo antes de realmente fazer-se. E se você estiver Alex Vause e Piper Chapman, você pode tê-lo durante a luta. A sua série de angry cenas de sexo na Temporada 3 são alguns dos mais quentes no show. Nota: Uma das ditas cenas também prova que você pode vestir um saco de lixo e ainda ser sexy beast, especialmente se você estiver Laura Prepon.

através GIPHY

2. Nunca subestime o poder de dirty talk. Na Temporada 4, o batom vermelho-lovin’ Lorna Morello tem algumas grandes visitação sala de intimidade, enquanto sentado à mesa de seu novo marido. Um pouco (ok, muito) dirty talk vai um longo caminho para os recém-casados, e o fato de que há uma sala cheia de pessoas procurando torna-lo ainda mais bizarro.

3. Se você está em um atolamento, tente mudar equipes. Um monte de presos entrar Litchfield, com uma faixa mente para martelar, mas rapidamente mudar de tom quando não houver um disponível. Mal nenhum em testar as águas. (Apimentar seu sexo rotina com estes picaretas da Saúde da Mulher Boutique.)

através GIPHY

4. Tente como você pode, você pode ainda preferir caras. BFFs Flaca e Maritza tentativa de fazer na Temporada 2, a fim de curar a sua prisão movidos a períodos de seca. Mas, todas estas senhoras pontuação é um sólido LOL. Um para o esforço?

através GIPHY

5. O vag pode e vai pular de volta. Depois de um determinado rigoroso dedilhado sessão entre Nicky Nichols e Morello, Nicky eloquentemente explica as habilidades mágicas de vajay: “Baby, it’s a c*nt; ela se estende.” Este PSA trazido a você pelo Netflix e chillin’.

através GIPHY

6. As bibliotecas são graves afrodisíacos. Parece que a cada cena em OITNB recursos filhotes recebendo-a na pilha. Assim como a faculdade de meados de termos! Ser real: não é mantê-lo realmente, realmente silencioso como um estímulo para todos?

7. Ruby Rose é #girlfriendgoals. A linha mais reta mulher viva cairia mais suave martelar em sua vida por uma chance para bloquear lábios com este galã—a prisão ou nenhuma prisão.

através GIPHY

8. As mulheres podem ter um “bang-off”. Nichols e Big Boo competir para quantas meninas de marcar com no Season 2. É isso mesmo, eles recolhem orgasmos como eles estão selos. Maneira de matar o jailbird tédio, senhoras.

Leave a Reply