8 Coisas Que Toda Mulher Deve Saber Sobre Infecções Fúngicas

Levedura infecções são muitas coisas—agravante, coceira, meio bruta, mas uma coisa que não deve ser é misterioso. Estes incrivelmente comuns de infecções são causadas por um fungo que está presente naturalmente no seu corpo. Quando o fungo nível se eleva, o que pode acontecer devido ao aumento dos níveis de estrogênio, antibióticos, ou a gravidez, pode levar a uma infecção, diz Salena Zanotti, M. D., obstetrícia e ginecologia na Cleveland Clinic.

“Os sintomas de uma infecção por fungos pode ser um branco de descarga, às vezes, queijo cottage, vulvo-vaginal, prurido e/ou ardor”, diz Zanotti. Outros sintomas podem incluir um ardor ao fazer xixi ou dor durante o sexo, as quais devem ponto de você direto para doc para obter o check-out.

Três em cada quatro mulheres obter uma levedura infecção durante a sua vida, de acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos. Mas ainda assim, há um monte de confusão sobre esse maldito problema. Monistat, o popular over-the-counter remédio para infecções fúngicas, encomendou um estudo sobre alguns dos mitos que cercam a levedura infecções, pedindo 1.000 mulheres entre as idades de 16 e 24 o que eles sabem (ou pensam que sabem) sobre infecções fúngicas.

Acontece que muitos deles (mais de metade) não tem idéia do que fazer quando eles sentem que têm uma infecção de levedura, porque eles se sentem estigmatizados por eles. Dos entrevistados que apresentaram infecções de levedura, 37 por cento, disse que os fizeram se sentir como eles fizeram algo de errado, 42 por cento dos entrevistados relataram se sentir auto-consciente; e 55% disseram que tinham medo de serem julgados negativamente por outras pessoas e que ele os fez sentir suja. Isso é muito poder para um pouco de fungo!

Vamos definir o recorde reta:

Cheryl Seligman

MITO: 81% dos entrevistados achavam ter sexo foi a principal causa de infecções fúngicas.

A Verdade: o Sexo não causa infecções fúngicas. “A levedura infecções não são consideradas uma doença sexualmente transmissível, mas eles ocorrem mais em mulheres sexualmente ativas”, diz Zanotti. “Pode haver a transmissão sexual do fermento para um parceiro e ambos os parceiros podem ser colonizados com o mesmo tipo de fermento, mas o número de infecções de levedura não está relacionado ao número de parceiros que uma mulher tem.”

Cheryl Seligman

MITO: 59 por cento das mulheres inquiridas por Monistat acreditar infecções de levedura são altamente contagiosa.

A Verdade: Eles não são. Eles estão desencadeada por um desequilíbrio da vagina as bactérias naturais e não podem ser “capturados”. Como Zanotti explica: “Eles não podem ser adquiridos por contato casual e itens como toalhas, assentos sanitários, etc.” Aqui é o truque: Enquanto uma levedura infecção não é considerada uma doença sexualmente transmissível, há uma pequena chance de que a sua cara pode acabar com uma erupção cutânea com comichão se você tiver relações sexuais enquanto estiver infectado. Além disso, se você já tem uma infecção por fungos, ficando ocupado pode fazê-lo sentir muito pior, uma vez que o tecido vaginal é já irritada. Então, melhor evitar ficar ocupado.

(Apesar de que é sempre uma boa idéia para manter seus brinquedos sexuais limpar—usar este orgânica toy cleaner da Saúde da Mulher Boutique.)

Cheryl Seligman

MITO: não Há nenhuma maneira para evitar uma infecção por levedura.

A Verdade: Há alguns coloquial evidências de que o uso sem perfume sabonetes e do corpo de lavagens pode ajudar, e que, para evitar roupas apertadas que retêm o suor, mudando de molhado trajes de banho e vestindo roupa interior de algodão respirável (especialmente quando se trabalha fora!) pode diminuir suas chances de infecção. No entanto, segundo Zanotti, a menos que você tenha recorrentes infecções de levedura, não há muito o que ser feito. Se você tiver freqüentes infecções de levedura, que é quando então você pode olhar para os fatores que você pode modificar como o uso de antibióticos.

Assista uma gostosa médico explicar se tem para tratar infecções fúngicas ou não:

Cheryl Seligman

MITO: a dieta pode ser a causa ou a cura.

A Verdade: “Iogurte [e] probióticos não ajudar a prevenir a eles”, diz Zanotti. “Certas pessoas têm recorrentes infecções do fermento e pode ver a melhoria reduzindo os açúcares ou carboidratos em sua dieta. Os diabéticos têm maior risco de uma infecção por fungos se eles não têm bom controle do açúcar.” Mas vamos ser dito aqui: “Iogurtes não ter sido encontrado para ser útil na prevenção.”

Cheryl Seligman

MITO:sangramento Vaginal é um sintoma comum de infecções fúngicas.

A Verdade: “No caso raro, uma pessoa pode ter tal a irritação que riscam o suficiente para tornar a sua pele sangrar, mas normalmente não há sangramento vaginal”, diz Zanotti. Se você está vendo vaginal de sangue durante uma infecção, chegar ao seu M. D. stat.

Cheryl Seligman

MITO: 30 por cento dos entrevistados achavam o uso da camisinha seria reduzir o risco de uma infecção por fungos.

A Verdade: Enquanto há um monte de bons motivos para se usar um preservativo, prevenção de uma infecção de levedura não é um deles. “Algumas mulheres sentem que têm uma infecção de levedura depois do sexo, porque elas têm ardor ou comichão”, diz Zanotti. “Isso é muitas vezes uma reação ao preservativo ou apenas de atrito de sexo, não de uma infecção por levedura.”

Cheryl Seligman

MITO: a Levedura infecções são um problema sério, e o tratamento é caro e inconveniente.

A Verdade: “infecções Vaginais levedura não causar problemas sérios, até mesmo durante a gravidez, a menos que você gravemente imunocomprometidos”, diz Zanotti. Mulheres grávidas podem vê-los mais vezes por causa das mudanças hormonais, mas em breve, infecções de levedura são irritantes, mas não é particularmente grave para a maioria da população.

Cheryl Seligman

MITO: a Levedura infecções não pode ser curado. De acordo com Monistat da pesquisa, 67% dos entrevistados acham que esses irritantes infecções são permanentes e nunca pode ser curado.

A Verdade: Normalmente, a levedura infecções são bastante fáceis de curar. De acordo com Zanotti, levedura infecções pode ser tratada com vários antifúngicos, seja intra-vaginal ou oral. Há over-the-counter preparações que funcionam bem. Quando aqueles não há prescrição de cremes vaginais ou de um comprimido. Uma nota: Verifique com o seu M. D. se você não tiver certeza de que o que você tem, na verdade, é uma infecção por levedura antes de comprar algo na loja de droga.

Leave a Reply