8 Maneiras De Aumentar Suas Chances De Engravidar

Uma vez que você e o seu S. O. têm conseguido manter um animal vivo por alguns meses (ou, você sabe, uma planta de casa), você pode começar a pensar que você está pronto para mergulhar de paternidade.

Que é a parte mais difícil depois de tudo, certo? Deciding se você quiser crianças ou não. As outras coisas—, abandonar o controle de natalidade, de ligar o Marvin Gaye, ficando-lo—deve ser fácil o suficiente.

Não exatamente…a concepção é um negócio complicado: É influenciado por uma série de fatores, incluindo o seu estado de saúde e hábitos diários, e, TBH, as mulheres não têm exatamente uma tonelada de tempo para engravidar (o Colégio Americano de Obstetrícia e Ginecologia diz a fertilidade feminina começa a declinar em 32).

Ainda assim, existem maneiras que você pode aumentar suas chances de engravidar. O Stash Marvin distância para ocasiões especiais e experimente um destes ob-gyn-aprovado dicas em vez disso.

1. Tomar vitaminas pré-natal.

Você provavelmente sabe que você deve tomar vitaminas pré-natal, quando você está realmente grávida, mas eles também podem ajudar quando você está tentando conceber.

“Se você não está comendo variados grupos de alimentos e obtenção de todas as nutricional blocos de construção e, em seguida, a suplementação com vitamina pode dar a você alguns dos elementos em falta na sua dieta”, diz Christine Masterson, M. D., F. A. C. O. G., obstetrícia e ginecologia e chefe de mulheres e crianças da linha de serviço de Cúpula do Grupo de Médicos em Nova Jersey. Basicamente, é melhor para o seu corpo estar a funcionar tão bem como pode para poder engravidar.

Vitaminas pré-natal também pode ajudar a diminuir anomalias menstruais. Se uma mulher é deficiente em ferro, por exemplo, pode afectar o seu ciclo menstrual e pré-natal vitaminas são uma boa fonte de ferro, com 28 microgramas por dose. (Organização Mundial de Saúde recomenda que as mulheres grávidas obter de 30 a 60 microgramas de ferro a cada dia.)

O ácido fólico é outro nutriente importante para ter em sua dieta, desde a tomada (mesmo antes da gravidez!) pode ajudar a reduzir o bebê do risco de desenvolvimento de defeitos no tubo neural, de acordo com a March of Dimes.

2. Rastrear a sua ovulação.

Você tecnicamente pode engravidar a qualquer momento, enquanto você estiver menstruando, mas você está mais fértil quando você está ovulando, que normalmente acontece por volta do dia 14 do ciclo (FYI: o dia em que você iniciar o seu período menstrual é o primeiro dia). De acordo com o ACOG, você tem sete dias a cada mês, que são importantes para o bebê fazer: Cinco dias antes de ovular, o dia em que você ovular, e um dia depois.

Honestamente, o que é muito para manter o controle de sua própria, por isso é melhor para controlar o seu ciclo de cada mês, enquanto praticam o básico a consciência da fertilidade (como tirar o seu corpo basal temp todas as manhãs e a verificação de seu muco cervical) ou usando um BALCÃO de ovulação predictor kit.

Bônus? Isso irá limitar a pressão de ter obrigatória bebê-fazer sexo como, o tempo todo. “Pode ser cansativo em um relacionamento para ter sexo todos os dias para engravidar”, diz Masterson. “Eu geralmente recomendo a cada dia, desde o ovo vai viver por um período de 72 horas após a ovulação, os espermatozóides sobrevivem por 48 horas após a ejaculação, então você definitivamente tem algum tempo, em termos de quando você pode engravidar, [em que janela].”

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3. Pular o lubrificante…e duchas.

“Lubrificantes podem abrandar o esperma por causa de como viscoso e espesso eles são—o esperma não pode nadar através de isso”, disse Masterson. “Você também não deve ducha, desde que afeta os níveis de pH e a viabilidade do esperma.”

Se você não pode viver sem lubrificante, Masterson diz que você pode utilizar a Pré-Semente, um aprovados pela FDA “fertilidade-friendly” lubrificante desenvolvido por médicos. PH equilibrado para corresponder fértil o muco cervical, bem como o pH do seu esperma, por isso não irá prejudicar suas chances de conceber.

4. Reduza o consumo de cafeína e álcool.

É ruim o suficiente tentando sobreviver nove meses de gravidez, sem uma xícara de café pela manhã ou a noite de sexta-feira copo de vinho…mas você realmente tem que cortar para trás em seu extracurriculares bebidas antes de engravidar, também?

Se você estiver olhando para maximizar a sua fertilidade, em seguida, que não é uma má idéia. Masterson diz que é importante prestar atenção a todas as coisas que você está colocando em seu corpo quando você está tentando conceber: tudo a partir de cafeína e álcool, para prescrição de medicamentos e a exposição à radiação (através de máquinas de raio-x) pode afectar os seus níveis de hormônio e, em última análise, a sua fertilidade.

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“Não beba mais do que duas xícaras de café por dia e pagar a atenção para o quanto de refrigerante, chocolate, bebidas energéticas que você está consumindo, pois estas também contêm cafeína”, diz ela. “E o uso excessivo de álcool tem sido associado à diminuição das taxas de fertilidade—para não mencionar que ele pode diminuir os níveis de estrogênio, o que pode afetar a ovulação.”

5. Não aumentar drasticamente sua rotina de exercícios.

Enquanto a manutenção de um peso saudável é importante para a fertilidade, não há tal coisa como tendo muito pouca gordura corporal, quando ele vem para ficar grávida.

“O exercício moderado é bom, mas o treinamento intenso pode afetar o seu IMC e a gordura corporal”, diz Masterson. “Se você não tem o suficiente de gordura, o seu corpo pensa que você está em uma luta ou fuga fase e vai impedir você de ovulação e concepção, pois que não é uma boa hora para ter um bebê.”

6. Tente não para o stress—a sério.

Honestamente, “relaxar” e “deixar acontecer”, são duas coisas que ninguém quer ouvir quando tentamos conceber; mas, às vezes, redução do estresse (mesmo se ele for bebê-foco de estresse) pode ajudar.

De acordo com Masterson, meditação e outras técnicas de redução do estresse podem ajudar a aumentar as taxas de fertilidade, porque os hormônios do estresse (como o cortisol) pode afetar os hormônios que provocam a ovulação. Ela recomenda tentando plena consciência de atividades, reservando algum tempo a cada dia para meditar ou apenas fazendo o seu melhor para manter a concepção de diversão (em vez de tornar o sexo uma romântica transação do negócio).

7. Se você é um fumante, PARAR.

Vamos ser honestos: Você não deve fumar em todos os. Mas, se você está, você está (espero) de planejamento em jogar fora o seu cigarro assim que essas duas pequenas linhas azuis mostrou-se na sua farmácia um teste de gravidez—o CDC tem ligado a fumar durante a gravidez, para o nascimento prematuro e de certos defeitos de nascimento.

Mas Masterson diz que o tabagismo durante a idade fértil, grávidas ou não, também pode colocá-lo em risco de menopausa precoce, e aumentar drasticamente o número de ovos que você perde a cada mês. Basicamente, fumar não é saudável em qualquer fase da vida, e pode mesmo impedir sua família-planejamento de metas.

(Se você precisar de ajuda para parar de fumar, você pode falar com o seu prestador de cuidados de saúde, ligue para 1-800-SAIA, ou visite o CDC na página de recursos.)

8. A prática de uma boa higiene de sono.

“Quando os ritmos circadianos estão fora, pode jogar fora seus ciclos de ovulação”, diz Masterson. “Nós vemos um monte de mulheres que trabalham em turnos noturnos e viagens internacionais, frequentemente.”

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Se você tem um trabalho que interfere com o sono normal, de rotina, considerar a mudança do seu calendário (se possível); se não, tente dormir tanto no seu tempo como você pode evitar acumulando um débito de sono.

Mas mesmo se você trabalhar um tradicionais de 9 para 5, a limpeza de seus hábitos de sono pode aumentar suas chances de gravidez, também, diz Masterson, ajudando o seu organismo funcionar melhor. Obter mais zzz à noite, mantendo um horário de sono regular, evitar cafeína nas horas mais tarde, se exercitar regularmente, e de desligar todas as telas (incluindo a sua TV e tablet) uma hora antes de deitar.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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