8 Maneiras para aliviar o stress De Sua Vida

Relaxar é toda sobre a obtenção de sua mente fora das tensões da vida. Qualquer coisa que vai fazer isso pode ser útil em fazer você se sentir calmo e em paz. Aqui estão algumas maneiras fáceis para se sentir mais relaxado em sua vida diária.

Meditar
A meditação pode ser uma ótima maneira de relaxar, principalmente se você estiver sob um monte de estresse. A investigação tem demonstrado que a meditação pode ser útil na redução da frequência cardíaca e pressão sangüínea, e até mesmo melhorar o desempenho cognitivo.

E a meditação é muito simples: basta encontrar um lugar confortável, feche os olhos, relaxe seus músculos, e se concentrar em uma coisa, se é a sua respiração, um objeto (uma flor, ou uma pintura), ou mesmo a uma imagem em sua mente—talvez você esteja sentado em uma praia no Caribe. Você pode fazer isso por tão pouco como 10 minutos para ter benefícios. A chave é manter o foco e não deixar que qualquer distração ou pensamentos entrar na sua mente—estar consciente é a chave. Se você tiver um pouco mais de tempo, fazer uma Yoga ou Tai-Chi—incorporar mediação, juntamente com movimentos físicos.

Beber Chá Verde
O chá verde é muito calmante—contém teanina, um aminoácido que dá sabor ao chá verde e também promove o relaxamento. Ele também é o pensamento de que teanina a cafeína é um antagonista, o que significa que os contadores os efeitos estimulantes da cafeína. Assim, beber chá verde, e evitar bebidas com cafeína, pois a cafeína pode piorar a resposta ao estresse.

Comer Humor-Impulsionar Os Alimentos
Muitos de nós anseiam indulgente carboidratos, como biscoitos, doces, sorvetes, salgadinhos e outros doces e alimentos ricos em amido, quando estamos estressadas, ansiosas ou tensas. Estes alimentos podem ter um efeito calmante em algumas mulheres, e que pode ter algo a ver com baixos níveis de serotonina durante estes estados de humor. A serotonina é um produto químico do cérebro responsável pelos sentimentos de calma e relaxamento. Pensa-se que o consumo de estes hidratos de carbono ajuda a aumentar os níveis de serotonina, o que resulta em sentimentos de contentedness e relaxamento. Portanto, aproveite essas trata se eles fornecem algum instante de satisfação, mas assistir a sua porção tamanhos! Eu recomendo 100 calorias partes—4 Hershey Beijos, ou um pequeno punhado de pretzels. Você pode querer pré-parte pretzels, por exemplo, e levá-los com você, como um lanche quando você sair de casa. A 100 calorias pacotes de trabalho bem demais.

Criar uma Sala de Relaxamento
Muitos spas têm salas de relaxamento para sentar-se em antes e depois de tratamentos, e é uma grande coisa para criar em casa também. Uma sala de relaxamento, não tem que ser um “quarto” por si—pode ser um espaço em seu quarto, por exemplo, mas o importante é ter uma área ou sala de casa, dedicados unicamente para relaxar. Você pode ter uma confortável cadeira ou sofá, com pouca luz, ou velas nas proximidades— o que é que você gosta e encontrar relaxante. Isto dará a você uma oportunidade para descompactar, com muito pouco estímulo—esta é a chave. Esqueça o blackberry, telefone celular e computador portátil—este é um momento para descontrair e relaxar. Você pode querer ler um livro ou uma revista, mas a ideia é limpar a sua mente de distrações e estresse.

Ouvir Música
Ouvir música suave pode ser muito relaxante lenta e tempos, em particular, podem induzir a um estado de mente calmo. (Ele também pode desacelerar a respiração e a frequência cardíaca, diminuição da pressão sanguínea e relaxar os músculos tensos demais). Isto pode ser particularmente útil quando você está se preparando para um dia difícil no trabalho, ou se você está em seu carro preso no trânsito, ou, se você estiver deitado na cama, tentando libertar sua mente de pensamentos estressantes. Curiosamente, a terapia de música tem sido mostrado para ser útil na redução da ansiedade associada a procedimentos médicos: um estudo recente descobriu que a freqüência cardíaca e a pressão arterial diminuiu significativamente entre os indivíduos que ouvir música durante uma colonoscopia (o grupo de controle não tenham qualquer alteração). A música de intervenção grupo também exigiu menos sedação durante o procedimento.

Receber uma Massagem
Recebendo uma massagem é uma ótima maneira de libertar-se de tensões e relaxar, e a adição de óleos aromáticos, tais como a camomila ou lavanda pode ser particularmente benéfico: um estudo recente concluiu que a sala de emergência profissionais de enfermagem, a redução de níveis de estresse com massagem de aromaterapia: O estudo, publicado no Journal of Clinical de Enfermagem, constatou que 54 por cento do pessoal da sala de emergência no verão e 65% no inverno sofreu moderada a extrema ansiedade. No entanto, esta caiu para 8%, independentemente da época, uma vez que a equipe recebeu 15 minutos de massagens de aromaterapia, enquanto escuta a música. Se você não tem um monte de tempo livre, você pode obter óleos de aromaterapia e massagem ferramentas para usar em casa.

Tomar um Banho Quente
O calor relaxa os músculos e tomar um longo banho pode ser calmante para a mente. Estocar o seu favorito sais de banho e sabonetes, obter uma banheira de almofadas, e decorar o quarto com velas. Você pode até mesmo criar uma spa em casa, pela incorporação de tratamentos de spa, como tratamentos faciais.

Exercício Diário
O exercício ajuda a aumentar as endorfinas e a reduzir o estresse e a investigação mostra que 20 minutos por dia é tudo o que é necessário para ter benefícios.

Leave a Reply